quarta-feira, 4 de julho de 2012

Epica: Tierramystica abrirá show da banda em São Paulo


Epica: Tierramystica abrirá show da banda em São Paulo

Depois do sucesso de sua ultima turnê na America Latina, os holandeses do Epica estão de volta ao Brasil apresentando "Requiem For The Indifferent" em suporte ao seu último álbum de estúdio. O maior expoente do metal sinfônico do mundo fará única apresentação em São Paulo no dia 28 de Setembro, na Via Funchal. E para completar essa noite a banda Tierramystica será o convidado especial para conduzir o público até o horário da apresentação do Epica.

Para quem não conhece, a proposta do Tierramystica é mesclar música latino-americana com o peso do Rock, e eles já se apresentaram ao lado de grandes nomes do mundo metálico como: Scorpions, Angra, Epica, Sepultura, Paul Dianno e Symphony X. Logo no início da carreira tiveram a honra de serem convocados para participar da coletânea francesa "Another Story From Heaven 2009" e receberam o prêmio de "Banda Revelação
2009" da revista Noize.
Atualmente estão produzindo seu novo álbum de estúdio e finalizando as edições de um DVD gravado no Opinião Bar, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.
Os ingressos para o evento já estão a venda, inclusive nas lojas Hellion e Consulado do rock localizadas na galeria do rock no centro de São Paulo.


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More