sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Asking Alexandria - Discografia Completa Download


Asking Alexandria - Discografia Completa Download

Biografia

Asking Alexandria é uma banda inglesa de metalcore formada em 2008 pelo guitarrista Ben Bruce. Com a sua formação atual, lançaram apenas um albúm, "Stand Up and Scream", que ficou em 5# na Billboard's Top Heatseekers. A banda mistura sintetizadores em suas músicas, aplicando o trance em seu estilo.

Ben Bruce, ao saber da decisão da banda, mudou-se para Inglaterra,sua terra natal.No entanto, Bruce ainda queria continuar investindo em sua carreira musical.Ele escolheu por manter o nome da recém-separada banda Asking Alexandria,e enfatiza que a nova Asking Alexadria não é responsável pelo lançamento do CD "The Irony of Your Perfection".

A "nova Asking Alexandria" como ficou conhecida, passou de seis membros para cinco, e a última mudança notável na formação da banda foi que o baixista Sam Bettley substituiu Joe Lancaster em Janeiro de 2009. Entre maio e junho de 2009, a banda dedicou seu tempo nas gravações de seu albúm de estréia com a nova formação, que seria gravado pela Sumerian Records. O álbum chamado Stand Up and Scream foi lançado em 15 de setembro do mesmo ano, e gerou enorme reconhecimento mundial. Para a divulgação, a banda inicou turnês com Alesana, Evergreen Terrace e outras. Stand Up and Scream conseguiu o 5# na Billboard's Top Heatseekers.

Em dezembro de 2009, Asking Alexandria anunciou que eles iriam começar a trabalhar no segundo álbum em janeiro.Eles disponibilizaram alguns vídeos em que a banda está escrevendo as músicas para o novo CD, mas ainda não há previsões de lançamento. A única que se sabe, é que provavelmente irão iniciar as gravações do CD em setembro.

Discografia

OPÇÃO 1 (Link)
    OPÇÃO 2 (Torrent Magnet-Link)



    Comentários
    16 Comentários

    16 comentários:

    cara aruma o link do album Stand Up And Scream - (2009)

    e do album Rockless And Relentless - (2011)

    Links corrigidos ....gustavo henrique obrigado por nos informar o problema!!!!!

    O meu no Life EP não está abrindo e__e

    Live EP - (2010),link quebrado.

    Live EP - (2010)
    nao esta abrindo!

    e nem o Rockless And Relentless - (2011)
    alguem pode ajudar?

    Demo - (2008), Live EP - (2010)
    Links quebrados, arrumem por favor.

    ATENÇÃO :
    LINKS REUPADOS , SIGA O TUTORIAL DE DOWNLOAD E POR FAVOR ABRA UM LINK POR VEZ , PARA QUE NÃO TRAVE O LINK DE DOWNLOAD ,
    SE CASO FOR BAIXAR E NÃO DER , RECARREGUE A PAGINA.
    Atenciosamente : ADM: PERRY MASON

    e desde quando trocar um "o" por "e" é ser poser? Faz seu download ae calado , se não gostou , monte um blog melhor ,.. abraço!

    arruma o link do Stepped Up and Scratched

    Postar um comentário

    Redes Sociais

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More