quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lesbian Bed Death - Discografia Download


Lesbian Bed Death - Discografia Download

Biografia


Tendo começado a vida em 2004 como um projeto paralelo de Dan Peach, Lesbian Bed Death foi lentamente se tornando uma banda de verdade. No começo LBD era apenas um duo, composto por Dan Peach e Johnny Hell (ambos que adoram projetos e bandas paralelas), depois virou um trio com a entrada de Magic Andy no baixo e assim foi até a saída de Johnny e entrada de Luci4 em seu lugar. Ela ficou nos vocais dos dois álbuns e saiu pouco depois do término da gravação do mesmo.
Em outubro de 2010, a banda anunciou que Kittie Racchea seria a nova vocalista para assumir o microfone na última produção do LBD, o single Moonlight.
LBD é uma das bandas mais originais, no que diz respeito a musicalidade gótica da década de 70/80, e mais autênticas ao mesmo tempo. Os dois álbuns se complementam como uma caminhada para a escuridão, porém o segundo é um pouco mais obscuro, com umas baladinhas com guitarras pesadas, mas a tonalidade do vocal, bateria, baixo e tudo mais permanecem no impasse entre sexo e rock’n horror.

O termo Lesbian Bed Death, foi criado por um sociólogo da Universidade de Washington, Pepper Schwartz. Segundo Schwartz, jovens lésbicas têm menos relações sexuais que qualquer jovem na mesma faixa etária. O que importa é Luci4 e Cia, através do teor lésbico, vampírico, sujo e para lá de sexual de suas músicas, ironizam tal 'premissa sociológica'.

Para quem gosta de o bom e velho gothic rock, com um toque renovado, porém, sem cair nas graças do metal, LBD é altamente recomendado. Seu álbum de estreia "I Use My Powers For Evil" foi lançado no Halloween de 2006, e seu segundo álbum "Designed By The Devil, Powered By The Dead" no Halloween de 2010.


Discografia

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

ta pedindo a senha no I Use My Powers For Evil (2006)

Link Corrigido ... obrigado por Avisar ,,,

Alguém sabe da Luci4? O vocal dela era bem melhor do que dessa nova, muuito melhor. Será que ela tem uma nova banda ou coisa do tipo??

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More