quinta-feira, 28 de junho de 2012

Velvet Revolver -Discografia Download


Velvet Revolver -Discografia Download

Biografia

O Velvet Revolver é uma banda de Hard Rock com integrantes bem conhecidos, foi formada em 2002 pelos ex-Guns N' Roses Slash (guitarra),Duff McKagan (baixo) e Matt Sorum (bateria), eles chegaram a convidar o guitarrista também ex-Guns Izzy Stradlin, mas ele recusou o convite e quem assumiu o lugar de segundo guitarrista foi Dave Kushner (Wasted Youth, Mike Muir, Zilch). Depois veio a necessidade de encontrar um vocalista, e quem assumiu o posto foi Scott Weiland (Stone Temple Pilots).

Esta foi a formação definitiva com Scott Weiland nos vocais, Slash e Dave Kushner nas guitarras, Duff McKagan no baixo e Matt Sorum na bateria.
Lançaram o primeiro disco em 2004, chamado Contraband, seguiram em turnê, tocando as músicas do disco, do Stone Temple Pilots e antigas do Guns N' Roses. Três anos depois lançaram o novo disco Libertad, que foi mais bem produzido e possui uma qualidade musical melhor.
Depois disso, em 2008, o vocalista Scott voltou para uma reunião com sua antiga banda,no dia 1 de abril de 2008 a banda lançou um comunicado oficial anunciando a saída do vocalista Scott Weiland, um dos principais motivos da saída era ele não ser muito bem aceito pelos fãs de Slash, Duff e Matt, pois ele era constantemente comparado com Axl Rose, e também às vezes deixava a desejar nas performances ao vivo e lhe faltava presença no palco. 

Desde então a banda está parada, Duff seguiu gravando mais um disco em sua banda, o Loaded, Slash recentemente lançou seu disco solo. Eles estão a procura de um novo vocalista para voltar às atividades.


E pelo que parece, as chances de Myles Kennedy (Alter Bridge) ser o novo vocalista são grandes, ele está fazendo turnê juntamente com Slash, que está divulgando seu novo disco.

 A banda pegou em quase todo o álbum, adicionou-lhe entre uma ou duas músicas dos Guns N' Roses e do Stone Temple Pilots ("It's So Easy" e "Sex Type Thing" marcam sempre presença, podendo outras ser adicionadas) e ainda um cover do Nirvana, "Negative Creep", formando assim uma lista de 60 músicas. Scott Weiland conseguiu ultrapassar os seus graves problemas com drogas e álcool com a ajuda dos outros membros.

 A banda se apresentou no Estádio do Morumbi lotado em São Paulo no dia 12 de abril de 2007, abrindo o show do Aerosmith.

Informações

Banda: Velvet Revolver
Gênero: Hard Rock
Origem:  Estados Unidos 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More