terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Black Country Communion - Discografia Download

Black Country Communion - Discografia Download

Biografia


Black Country Communion é um supergrupo inglês-estadunidense de rock formado por Glenn Hughes, Jason Bonham, Derek Sherinian e Joe Bonamassa.

Glenn Hughes afirmou que ele e Bonamassa vinham trabalhando juntos por mais de um ano, quando ambos se apresentaram no evento Guitar Center: King of the Blues em Los Angeles em novembro de 2009 e decidiram gravar juntos.

O produtor Kevin Shirley, em seguida, sugeriu que o grupo trabalhasse com o filho de John Bonham, Jason Bonham. Bonamassa não queria que a banda fosse um power trio, então ele e os outros decidiram incorporar à formação o ex-tecladista do Dream Theater, Derek Sherinian, por recomendação de Kevin Shirley.

A banda começou a realizar sessões no Shangri La Studios em Malibu, na Califórnia. Segundo Bonham, a banda estava gravando desde janeiro de 2010. Ele afirma: "Eu, literalmente, entrei em estúdio na semana passada por dois dias com uma pessoa que eu tinha feito um álbum antes, muito rapidamente, e com outro que era um amigo de meu pai que conheci mais tarde, Joe Bonamassa e Glenn Hughes, e estamos trabalhando em um novo projeto com um título de trabalho de Black Country." A banda recebeu o nome da área industrial inglesa de onde Hughes e Bonham são oriundos.

Informações

Origem: Los Angeles
País: Estados Unidos, Reino Unido
Gêneros: Hard rock, blues-rock
Período em atividade: 2009-presente


Integrantes

  • Glenn Hughes
  • Jason Bonham
  • Derek Sherinian
  • Joe Bonamassa 

Discografia

OPÇÃO 1 (Link)
OPÇÃO 2 (Torrent Magnet-Link)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More