sexta-feira, 27 de julho de 2012

Black Sabbath: Tony Martin comenta declarações de Iommi


Black Sabbath: Tony Martin comenta declarações de Iommi


Em entrevista ao Über Rock, Tony Martin comentou as críticas feitas por Tony Iommi no livro Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath. Nele, o guitarrista refere-se a Martin como antiprofissional e sem presença de palco.
“Fiquei surpreso. Nunca me disseram nada. Se você tem um problema com alguém, essa pessoa deveria ser a primeira a saber. Não se espera dez anos. Soa como algo estúpido e que poderia ter sido resolvido. Várias vezes falei que se precisasse mudar alguma coisa era só avisar. Mas nunca reclamaram. Talvez tenha faltado coragem, mas colocar em um livro anos depois é maluquice. Não fiquei magoado, apenas surpreso”.

O vocalista também comentou o fato de sua era na banda ser tão subestimada. “Ao fazer isso não estão apenas apagando a mim, mas a eles próprios. Por que deletar dez anos de uma história? Parece que só o que traz mais dinheiro é o que interessa. Como a reunião com Ozzy. Quantas vezes as pessoas querem pagar para ver a mesma coisa? Dizem que aquelas são as músicas preferidas. Provavelmente porque passaram anos as enfiando goela abaixo, sem dar chance para outro material”.



Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More