terça-feira, 31 de julho de 2012

Children Of Bodom: Laiho comenta novo álbum e Randy Blythe


Children Of Bodom: Laiho comenta novo álbum e Randy Blythe

Em entrevista à revista finlandesa Soundi, o frontman do Children Of Bodom, Alexi Laiho, revelou que a banda começará a trabalhar em seu novo álbum de estúdio na próxima semana.
Laiho também manifestou o seu apoio ao vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, que está detido em Praga, na República Tcheca, sob a acusação de homicídio culposo.
"Nós vamos começar a trabalhar em um novo material na próxima semana. Epero que saia um monte de coisas boas. O novo álbum deve ser lançado no próximo ano - início do próximo ano - por isso espero que vocês sejam pacientes o suficiente para que ele possa ser lançado".
Ele continuou: "Em uma nota mais séria, um amigo, Randy Blythe do Lamb Of God, ainda está na cadeia em Praga. Então, eu só quero mandar um grito de força para Randy e dizer que eu te amo, irmão. Eu não posso sequer imaginar o que você está passando agora, mas eu sei que você vai consegui superar isso. E eu espero vê-lo em breve."


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More