sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fleetwood Mac: planos para banda voltar em 2013


A cantora e compositora STEVIE NICKS, que figura hoje seus 64 anos de idade, afirmou em entrevista ao CBS News que o grupo de Blues Rock a qual ela faz parte, o FLEETWOOD MAC, vai voltar “no máximo, até o ano que vem. Esse é o plano”.
“Eu não sou muito diferente de quando comecei na banda. Continuo escrevendo músicas e, no palco, procuro me inspirar nas performances da JANIS JOPLIN e do JIMI HENDRIX”, conta ela, que lançou um álbum solo, o “In Your Dreams”, no ano passado, e está em turnê com o ROD STWEART.
A respeito do suicídio do guitarrista do ‘Mac’, BOB WELCH, de 65 anos, que deu um tiro em seu peito, dentro de sua casa, em Nashville, nos EUA, a vocalista
lamentou: “Eu não poderia nunca imaginar que algo tão ruim pudesse acontecer [...] Eu não posso te dizer o que pode ter o encorajado a fazer essa loucura”.
A tragédia que deixou a arte em luto foi no dia 7 do mês passado. No começo do ano, outro ex-guitarrista da banda, Bob Weston, morreu de hemorragia intestinal gástrica, cirrose e problemas de garganta.
Ademais, Nicks, o baterista MICK FLEETWOOD, o baixista JOHN McVIE e a vocalista e guitarrista LINDSEY BUCKINGHAM estarão no palco em breve, homengeando-os.
A última vez que eles estiveram juntos foi em 2009, com a tour “Unleashed”.


Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More