sexta-feira, 27 de julho de 2012

Metallica: Lars prevê novo disco apenas para 2014




Apesar do próprio Lars ter dito em uma entrevista em 24 de julho que o METALLICA entraria em estúdio para gravar o sucessor de "Death Magnetic", na quarta-feira, 25 de julho, em entrevista a Todd Hancock, da Rádio 99.3 The Fox, de Vancouver, Canadá, Lars Ulrich, disse que "não é bem assim".

Quando perguntado o quão próximo os fãs do METALLICA estão de ver um novo álbum de estúdio da banda, Ulrich disse: "Eu não usaria a palavra "próximo". Quero dizer, obviamente, no contexto de, por exemplo, a idade do planeta Terra, estamos muito perto. Mas, no contexto de, digamos, outras coisas, pode haver uma ou duas temporadas de futebol, ou uma ou duas temporadas de beisebol, ou uma ou duas de hóquei ... Nós temos que fazer esse filme, e vamos voltar a escrever quando fizemos este filme. Eu diria que 2013 ou no início de 14 ou mais tarde. É difícil de imaginar... Eu acho que até mesmo o final de 2013 pode ser um pouco otimista. Eu diria que espero que possamos obter um registro realista provavelmente em cerca de um ano e meio a partir de agora, então talvez no começo de 2014".


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More