domingo, 22 de julho de 2012

O cheiro de salsicha preferido de Dimebag Darrell


A Guitar World conduziu uma entrevista com a ex-namorada do guitarrista "Dimebag" Darrel Abbot, Rita Haney,em sua edição de março de 2008, que contém uma seção especial dedicada a Dimebag, o vencedor do Hall da Fama de 2008 da revista.
Quando perguntada sobre sua lembrança favorita de seu tempo com Darrel, Haney disse: "Darrel não dormia bem à noite, mas ele pegava no sono quando assistia TV. Ele adorava assistir séries de ficção científica. Logo após ele cair no sono, eu pegava o controle remoto e ficava mudando os canais pra ver se passava algo que eu quisesse assistir, e eu fazia isso muito silenciosamente pra não acordá-lo. Uma vez nós estávamos sentados no sofá e eu precisava peidar. Eu não queria levantar porque ia acabar acordando-o, então simplesmente deixei escapar. Depois que eu peidei, eu estava toda 'Ai meu deus! Isso está fedendo horrivelmente podre!' e eu estava tentando não rir, e logo após ele começou a se mexer, e disse, 'Você está cozinhando alguma coisa? Estou sentindo cheiro de salsicha'. E ele voltou a dormir. Eu comecei a rir e daí ele acordou completamente e disse: 'Porra! Você peidou, não foi?' Eu disse a ele que sentia muito, mas não conseguia parar de rir. Toda vez que eu lembro do 'você está cozinhando alguma coisa? Estou sentindo cheiro de salsicha', eu tenho que rir. Eu tenho muitas boas lembranças dele, mas essa fica cada vez mais cândida em minha memória". "ETERNO DARRELL"



Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More