sábado, 21 de julho de 2012

Papa Roach: vocalista revela problema vocal


Em recente entrevista realizada no show do PAPA ROACH em Allentown o frontman da banda, Jacoby Shaddix, revelou que vem tendo problemas vocais. É um problema grave e o momento não poderia ser pior com uma grande turnê da banda chegando.
"Eu fui a um especialista vocal. Tenho uma espécie de nó se formando em minha corda vocal, então é como um calo na corda vocal e isso acabou com meus altos vocais desde a última semana", explicou Shaddix. "Tomei alguns esteróides que vão ajudar com o inchaço e tenho esperança que isso resolva. Caso não melhore então será o caso de fazer uma cirurgia e um tratamento mais completo."

O vocalista diz que espera estar melhor antes da apresentação do PAPA ROACH no Festival Uproar, em Agosto. Recentemente a banda concluiu o trabalho de seu novo álbum de estúdio, intitulado "The Connection", cujo lançamento está previsto para 2 de outubro de 2012 pelo selo Eleven Seven Music. O single "Still Swinging" será lançado em 24 de julho.
Quando perguntado sobre o novo álbum, Jacoby disse: "creio que nossos fãs vão adorar. Nós meio que voltamos e olhamos para a história do PAPA ROACH e pensamos sobre isso... criativamente, quais foram as nossas evoluções? Quando chegamos era como metal e hip-hop e nu-metal, e agora é um tipo de rock mais direto e então adicionamos alguns elementos pop à banda. Então, este álbum abrange tudo o que fizemos desde o início até onde chegamos agora. É uma ligação dos pontos de todos os elementos do nosso som ao longo dos anos."


Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More