quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pearl Jam: encontrado vocalista para faixas do Mad Season


A The Pulse Of Radio relata que o guitarrista do PEARL JAM, Mike McCready, encontrou um cantor para gravar os vocais para músicas do MAD SEASON não terminadas que dão praticamente para um álbum inteiro do supergrupo de Seattle de meados dos anos 90 formado por McCready, o frontman do ALICE IN CHAINS, Layne Staley, e o baterista do SCREAMING TREES, Barrett Martin. De acordo com Guerilla Candy, esse vocalista seria Mark Lanegan, que foi o vocalista do TREES e também ficou um tempo no QUEENS OF THE STONE AGE. Não está claro se Lanegan vai gravar os vocais para todas as músicas ou se McCready trará também outros vocalistas convidados.
O próprio Martin deu a notícia. Lanegan co-escreveu duas músicas do único álbum do MAD SEASON, "Above", e contribuiu com vocais para uma faixa chamada "Long Gone Day".
McCready disse há alguns meses que o MAD SEASON poderia fazer um meio-retorno no fim desse ano. Ele planeja relançar o "Above", e também revelou a existência de material inédito, em demo, mas que não foi concluído.
O único álbum do MAD SEASON, "Above", recebeu disco de outro por vendas de meio milhão de cópias e rendeu dois singles Top 20 do rock moderno, "River Of Deceit" e "I Don't Know Anything".
MAD SEASON se dissolveu oficialmente em 1999 após a morte do baixista John Baker Saunders. Staley morreu três anos depois em 2002.


Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More