domingo, 22 de julho de 2012

Queens Of The Stone Age - Discografia Download


Queens Of The Stone Age - Discografia Download

Biografia

Queens of the Stone Age (QOTSA) é uma banda estadounidense de hard rock formada em Palm Desert, Califórnia em 1997.Com a ajuda do baterista Alfredo Hernandez, eles retornam à região do deserto californiano para trabalhar o som da nova banda. Embora o som do Queens of the Stone Age, à primeira impressão, relembre o Kyuss, fica bem claro que o QOTSA traz uma proposta diferente, com uma sonoridade mais variada.
Homônimo, o primeiro álbum foi financiado pela própria banda e acabou lançado em Setembro de 1998 pela gravadora Loosegroove, de propriedade de Stone Gossard, guitarrista do Pearl Jam. Um acordo entre a Loosegroove e a Roadrunner, permitiu que o disco fosse lançado inclusive no Brasil. O álbum teve uma repercussão impressionante e ajudou a fixar o nome do Queens of the Stone Age como uma das grandes promessas do rock atual. A banda esteve em turnê por quase dois anos, tocando junto com grandes nomes como Bad Religion, Rage Against the Machine, Smashing Pumpkins, Hole e Ween.

Informações

Origem: Palm Desert, Califórnia
País: Estados Unidos
Gêneros: Stoner rock, Hard rock, Rock alternativo
Período em atividade: 1997 – atualmente

Integrantes


  • Josh Homme
  • Troy Van Leeuwen
  • Joey Castillo
  • Michael Shuman
  • Dean Fertita

Discografia

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Queens Of The Stone Age - (1998) [OFF]
Rated R - (2000) [OFF]
Era Vulgaris - (2007) [OFF]

Que hard rock meu filho, é stoner rock

Querendo ou não entra no hard rock , pois foi a primeira classificação de gênero por grandes criticos musicais , so então em 2000 que se foi classificado e criado pela propria banda o "STONER ROCK" '-' Procure se informar melhor antes de comentar(ou mesmo criticar) qualquer publicação, :) att : ADM

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More