segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ronnie James Dio: novo box-set com singles e DVD


Ronnie James Dio: novo box-set com singles e DVD

De acordo com o CDJapan.co.jp, a Universal Music marcou para o dia 31 de agosto na Europa e 3 de setembro no Japão o lançamento do "The Singles Collection", um box set contendo 48 músicas de 14 dos clássicos singles do DIO em réplicas do original e um DVD contendo 12 vídeos. Ele virá com uma impressão de um pôster de uma turnê no Reino Unido e a árvore genealógica da família DIO e também inclui um livro de 32 páginas com a discografia completa dos anos na Vertigo.
Os 14 CDs são:
* Holy Diver
* Rainbow In The Dark
* The Last In Line
* We Rock
* Mystery (poster da turnê no Reino Unido incluso)
* Rock N Roll Children
* Hungry For Heaven
* Dio Live
* King Of Rock N Roll
* I Could Have Been A Dreamer
* All The Fools Sailed Away
* Intermission
* The Dio EP (árvore genealógica da família inc. DIO inclusa)
* Jesus Mary And The Holy Ghost
Como noticiado anteriormente, um novo álbum de coletânea do DIO, "The Very Beast Of Dio Vol. 2", será lançado posteriormente esse ano. O set de 17 músicas inclui três faixas bônus, duas das quais são inéditas e nunca haviam sido disponibilizadas em um CD do DIO antes. A arte da capa foi criado por Marc Sasso, que trabalhou anteriormente nos álbuns do DIO "Killing The Dragon" e "Master Of The Moon".
A coletânea original "The Very Beast Of Dio" recebeu oficialmente disco de ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA) em 11 de março de 2009 por ter remessas de mais de 500.000 cópias nos Estados Unidos.
Lançado em outubro de 2000, a "The Very Beast Of Dio" foi o segundo CD de coletânea de maiores sucessos – e o primeiro a ser lançado nos E.U.A – da banda liderada por Ronnie James Dio.


Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More