domingo, 22 de julho de 2012

Sepultura e Skin Culture: fazendo show juntas em Suzano


O expoente do metal nacional, Sepultura, se junta à banda Skin Culture para um show que promete ser memorável.
Apresentando seu novo CD, Kairos, o Sepultura passa pela primeira vez em sua carreira em Suzano - SP. Com Derrick Green nos vocais, Paulo Xisto no baixo, Andreas Kisser nas guitarras e a revelação do metal nacional, Eloy Casagrande na bateria, a banda terá em seu setlist não só as novas como os antigos clássicos que consagraram a banda mundo afora.
O Skin Culture vem trabalhando no seu novo CD The Flame Still Burns Strong e, com certeza, é um dos nomes mais fortes nesse novo cenário metal/rock.
O show ainda conta com a abertura da banda MYSTIC MACHINE e a Flashback Discotecagem estará mandando um som durante e nos intervalos das bandas!
O primeiro lote a R$35,00 do show está esgotado!
A partir de hoje já está valendo o segundo lote a R$65,00
maiores informações:
61993110
47475929
27657490
ou pela TICKET BRASIL
http://www.ticketbrasil.com.br
ou no ponto de venda mais próximo
INGRESSOS |
WOLFGANG Tattoo Shop - Mogi
Rua Capitão Manoel Caetano, 231 - Centro - (11) 4312-5600
BOARD EXTREME - MOGI SHOPPING
tel 47984521
SPACE SKATE SHOP - SUZANO
Rua Vinte e Sete de Outubro Nº386 Suzano / Centro tel: 4747-2098
POÁ
Av. Nove de Julho Nº507 Poá / Centro tel: 46385781
CONSULADO DO ROCK
loja 234 Galeria do Rock - São Paulo.
tel 11- 32217933
Saiba como ganhar ingressos para show do Sepultura em Suzano
Para participar, interessados devem se cadastrar no site www.peoplenews.com.br e ficar atentos às perguntas que serão lançadas sobre a banda; o autor da primeira resposta correta de cada pergunta ganhará um par de ingressos para conferir a apresentação da maior banda brasileira de heavy metal no clube Suzaninho
People News levará leitores para ver Sepultura em Suzano (Foto: Divulgação)
O site PeopleNews com o apoio da JF Comunicação e Produção de Eventos lançou uma promoção que vai oferecer quatro ingressos para o show da banda Sepultura em Suzano.
Para participar é preciso se cadastrar no sitepeoplenews.com.br , ficar atento às informações que serão divulgadas sobre a promoção, em especial, às duas perguntas que serão publicadas entre os dias 16 de julho e 24 de agosto de 2012 sobre a banda (veja o regulamento: [Clique para ir ao site] ).
O autor da primeira resposta correta que for postada na área reservada para comentários (de cada pergunta) será contemplado com um par de ingressos para conferir a apresentação da maior banda brasileira de heavy metal em Suzano.
Dica
Os interessados em concorrer aos ingressos do show do Sepultura em Suzano não precisam esperar a pergunta ser lançada para se cadastrar no site peoplenews.com.br . Para evitar prejuízos no processo, os internautas devem se adiantar e efetuar o cadastro quanto antes.


Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More