sábado, 28 de julho de 2012

Sepultura: site cria os Jogos Olímpicos do Heavy Metal


Sepultura: site cria os Jogos Olímpicos do Heavy Metal
Se você não é chegado em esportes, mas é um fã de música pesada, um site criou uma opção divertida para entrar no espírito olímpico. Com a abertura dos Jogos de Londres, a publicação norte-americana Loudwire resolveu colocar bandas de heavy metal para competirem, em uma votação em que os internautas é que escolhem os vencedores. E, entre os escolhidos, podemos ter medalhistas brasileiros: o Sepultura, maior expoente do heavy metal nacional no exterior.
O site levou tão a sério a sua invenção, que fez até uma preliminar para decidir que bandas norte-americanas participariam. No fim, a lista foi fechada em 32 grupos de variados países e sempre das vertentes mais extremas do metal, como thrash, death e black metal. Em pares, eles disputam votos até a decisão.

Além do Sepultura, outras bandas de destaque no cenário internacional como Death (EUA), Venom (Reino Unido), Immortal (Noruega), Cannibal Corpse (EUA), Behemoth (Polônia) e Arch Enemy (Suécia) estão participando da competição. Participe em
http://loudwire.com/extreme-metal-olympics-group-2-opening-round.
Neste momento, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) estão excursionando pela Europa. A turnê começou, no último dia 25 de Julho, com uma grande apresentação no Rock in Rio-Lisboa em Portugal, passou por Grécia, Suécia, França, República Tcheca, Suíça, Suécia, Itália, França, Espanha, Bélgica, Áustria, Romênia, Hungria, Reino Unido e termina em 18 de agosto, na Alemanha. Confira todas as datas em http://sepultura.uol.com.br/pt/?s=shows. Diversas cidades importantes do Brasil, EUA, Canadá e leste-europeu já conferiam a performance dos músicos.
"KAIROS" foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.
Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:
29/07 - At the Gates + Confronto – Hangar 110 - SP/SP
10/08 - Ugly Kid Joe – Via Marquês - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
23/09 - Europe - A Seringueira - SP/SP
23/09 - Theatre des Vampires – Carioca Club - SP/SP
06/10 - Claustrofobia - Cine Jóia - SP/SP
21/10 - Behemoth – Carioca Club - SP/SP
Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com ou https://www.facebook.com/pages/THE-ULTIMATE-MUSIC/279892072039413


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More