quarta-feira, 11 de julho de 2012

Skid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach


O vocalista Johnny Solinger comentou ao Legendary Rock Interviews sobre os eternos rumores de uma reunião da formação clássica do Skid Row, além dos ataques públicos de Sebastian Bach ao atual line-up da banda.
“Nunca disse nada de ruim sobre o cara em público porque simplesmente não me importo. Já faz treze anos que estou no grupo. Ele quer voltar desde que entrei, mas não tem muito a falar que realmente me atinja. Essa história de que quatro dos cinco caras daquela época querem se reunir é apenas um modo de chamar atenção. Não nos preocupamos porque não vai acontecer. Não estou dizendo isso por maldade, pois nunca fui o tipo de rebater o que ele fala. Na verdade, compreendo os fãs do velho Skid Row que nos abandonaram. Amo os que ficaram e também os que acabaram voltando. O que me interessa é a música e a criatividade”.





Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More