quarta-feira, 4 de julho de 2012

Slayer: Tom Araya está cansado da vida na estrada

Slayer: Tom Araya está cansado da vida na estrada




Tom Araya confessou ao Noisecreep que não tem mais a mesma disposição de levar a vida em turnês. “Odeio desapontá-los, mas faço isso há 30 anos. É um longo tempo. Perdi muita coisa da vida em família, ver meus filhos crescendo. O mais velho tem 13 anos e não estive presente em quase nenhum aniversário. Eu mesmo nunca passei essa data em casa”.
Dois anos atrás, o frontman do Slayer foi obrigado a passar três meses recluso, devido ao problema que teve no pescoço. “As coisas tiveram que acontecer fisicamente para que eu passasse mais tempo com quem amo. Estou tentando compensar, mesmo sendo um pouco tarde. Quando tenho que pegar um voo, não quero ir embora. Faz parte da minha vida. A expectativa em voltar para casa é o que me motiva a seguir. Acordo pensando ‘faltam dez dias’, ‘faltam oito dias’, ‘faltam cinco dias’”.


Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More