sábado, 7 de julho de 2012

Torture Squad: " Vitor Rodrigues saiu da banda de repente"


O baixista da banda de Death/Thrash Metal brasileira, TORTURE SQUAD, falou que o ex-vocalista, VITOR RODRIGUES, “saiu da banda de repente”.
“É, ele tomou essa decisão de repente”, reitera CASTOR, no line-up desde 1993.
Questionado pela revista Rock Meeting se alguém do grupo esperava pelo desligamento de Rodrigues, o baixista inferiu que “não, de forma alguma”.
“Ele disse que queria tomar outro rumo na vida e não estava mais com a mesma vontade de estar fazendo parte da banda. [...] Ficamos tristes também, mas não abalados com a situação. Vamos seguir em frente como
sempre, compondo, fazendo shows e dando o nosso melhor”, comenta Castor.
A notícia da saída do agora ex-cantor do Torture Squad veio em abril último em meio a shows com o ANTHRAX e o falido festival Metal Open Air (MOA).
“Assim que o Vitor saiu, o [guitarrista] ANDRÉ EVARISTO foi a primeira opção e sentimos que com ele a coisa poderia fluir bem e é o que vem acontecendo”, diz o baixista.
Sobre a possibilidade de se contratar um novo cantor, ele foi enfático. “Não, não temos ideia em mente de pôr um outro vocalista. Vamos ser um power trio mesmo, com o André Evaristo assumindo os vocais e eu dando um apoio nas músicas, além dos usuais backing vocals que fazia anteriormente [e, nas baquetas, AMILCAR CHRISTÓFARO]. Esse será o Torture daqui pra frente!”, exclama Castor, confiante.
Para ler a entrevista na íntegra feita pela revista Rock Meeting, falando inclusive da “palhaçada que foi o MOA”, como ele mesmo pontuou, é só clicar no link abaixo.
fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More