domingo, 5 de agosto de 2012

Anthrax: guitarrista fala sobre covers gravados pela banda


Anthrax: guitarrista fala sobre covers gravados pela banda
No dia 27 de julho, Zach Shaw, do Metal Insider, entrevistou o guitarrista do ANTHRAX, Rob Caggiano, na estapa de Camden, Nova Jérsei do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival. Seguem alguns trechos da conversa.
Metal Insider: Sei que vocês estão gravando um EP de covers.
Caggiano: Não, não é um EP. Basicamente, temos um monte de covers diferentes que estão todos em diferentes etapas de acabamento nesse momento. Fizemos uma música do BLACK SABBATH, "Neon Knights", para o álbum em tributo a [Ronnie James] Dio. Ela lá está totalmente feita e sairá em breve. As outras músicas, na verdade, o Scott [Ian, guitarra] e eu estávamos pensando em gravar algumas coisas no ônibus antes da turnê acabar.

Metal Insider: Então nem sequer está completo?
Caggiano: Bem, a música do Dio está, mas as outras não. O Joey [Belladonna, vocal] ainda não as cantou, eu tenho de fazer a guitarra e tal, o Scott tem de tocar também. Vamos termina-las em algum momento bem em breve, mas acho que será um re-lançamento do álbum ["Worship Music"], umas faixas bônus. Elas serão usadas para diferentes coisas. Mas esses rumores todos do EP, nem sei de onde isso veio. [risos]
Metal Insider: Como vocês vieram a escolher as músicas para fazer cover? Teve alguma influência no que vocês gravaram?
Caggiano: É, realmente foi só para se diverter com os covers. Basicamente são músicas que todos nós adoramos e nos conectamos com elas e coisas que nos inspiraram ao longo dos anos, e foi bem nisso em que nos baseamos quando escolhemos as músicas.
Metal Insider: Há alguma música que você gostaria que a banda tivesse feito cover mas ficou de fora?
Caggiano: Tem uma que gravamos que na verdade está praticamente pronta, mas não vai ser finalizada porque acho que o Joey [Belladonna, vocal] não quer cantá-la. [risos]
Metal Insider: Qual é?
Caggiano: É a "Whole Lotta Rosie" do AC/DC. Ela é uma das minhas canções favoritas.
Metal Insider: Sério? Seria uma diversão ouvir!
Caggiano: Bem, acabamos fazendo várias diferentes. Acabamos fazendo a "TNT" também. Então ele fez os vocais dela e ficou incrível.
Leia a entrevista na íntegra no Metal Insider


Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More