segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DJ Ashba: aconselhando jovens que sofrem bullying


DJ Ashba: aconselhando jovens que sofrem bullying


O guitarrista DJ Ashba (Guns N’ Roses, Sixx:A.M.) se tornou o porta-voz do site BullyVille.com, como noticiado anteriormente. Em entrevista ao Noisecreep, Ashba conversou um pouco mais sobre o tema. Seguem trechos abaixo:

Como você se envolveu com o BullyVille?

DJ Ashba: “Comprei uma casa em Las Vegas e meu vizinho passou a ser o fundador do BullyVille. Ele me contou do projeto. Eu cresci numa situação muito abusiva, meu pai era muito nervoso. Então eu vivi com isso por minha vida inteira. Além de me ajudar, poderei fazer minha parte e conscientizar essas crianças que sofrem com o bullying”.
O que você diria para os jovens que sofrem bullying?

DJ Ashba: “Não se escondam; contem a todos que conseguirem. Contem para a polícia, para seus pais… se forem seus pais, conte para seus tios. Converse sobre isso, diga aos outros. Deixe as pessoas conscientes do que você está passando porque até você fazer isso, provavelmente não deixarão de abusar de você, a não ser que você confronte o bully”.

Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More