quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pink Floyd: membros estarão no encerramento das olimpíadas?


Pink Floyd: membros estarão no encerramento das olimpíadas?
Pelo menos um e, possivelmente, dois membros do Pink Floyd devem executar a canção 'Wish You Were Here' na cerimônia de encerramento do Jogos Olímpicos de Londres no próximo domingo, 12 de agosto.

A informação é do compositor Inglês Ed Sheeran, que diz que vai acompanhar os músicos no grande evento. Em entrevista à uma radio local ele afirmou que até agora só o ex-baterista da banda, Nick Mason, está confirmado para aparecer e rapidamente esclarece que infelizmente o Pink Floyd não estará completo. "Eles não se dão. (...) no entanto eu acho que eles (os produtores) estão tentando conseguir alguém."
Ou seja, isso significaria ou Roger Waters ou David Gilmour, que se apresentaram juntos pouquíssimas vezes desde que Waters deixou o Pink Floyd em 1985, mais notavelmente em 2005 no Live 8, onde os quatro membros sobreviventes da formação de maior sucesso comercial do grupo realizam em conjunto o que infelizmente viria a ser a última apresentação da banda. O tecladista Richard Wright faleceu em 2008.
Waters, pelo menos, deve estar em boa forma durante a performance, tendo em vista que recentemente terminou a sua enorme turnê 'The Wall'.


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More