segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rush: "Clockwork Angels" como livro de ficção científica


Rush: "Clockwork Angels" como livro de ficção científica
"Clockwork Angels: A Novel" (ECW Press, setembro 2012), a colaboração literária entre o baterista e letrista do RUSH, Neil Peart, e o autor de best-sellers de ficção científica Kevin J. Anderson será oficialmente lançada na quinta, 23 de agosto, em Toronto, Ontário, Canadá às 7:00 da noite. Anderson escreveu em seu blog, "Eu estarei em Toronto como convidado na Fan Expo por todo o fim de semana, mas esse evento - aberto ao público em geral -. será a primeira vez que o romance estará disponível para venda. Eu vou dar uma palestra, responder perguntas, e autografar livros... muitos deles, eu espero! "
O lançamento dos livros dos EUA será realizado em 31 de agosto em DragonCon em Atlanta, Geórgia.
A ECW Press tinha revelado recentemente duas emocionantes edições especiais de "Clockwork Angels: A Novel" (ECW Press, setembro 2012). Estas duas edições especiais numeradas de "Clockwork Angels: A Novel" estão agora disponíveis para pré-encomenda.

A Silver Edition, em slipcase e autografada tanto por Kevin J. Anderson quanto por Neil Peart, será um belo complemento para qualquer coleção. Esta edição limitada de 300 cópias está disponível em ecwpress.com/clockworksilver e rushbackstage.com por US $ 74,95.
A Gold Edition é um "must have" para fãs de carteirinha. Em slipcase e assinada por ambos os autores, a Gold Edition é acompanhada por uma litografia do livro, assinado pelo artista Hugh Syme, e uma página exclusiva autografada do manuscrito original do "Clockwork Angels" original manuscrito. Ambas as peças são apresentadas em um quadro atraente, com uma placa gravada e numeradas. Com apenas 302 exemplares disponíveis, a Gold Edition será vendido por 299,95 dólares, e está disponível exclusivamente a partir rushbackstage.com.
Kevin J. Anderson, escreveu recentemente no Facebook, "A maioria de vocês sabem da minha amizade de longa data com Neil Peart ... Por mais de vinte anos, Neil e eu queríamos colaborar em algo maior, de uma maneira que pudéssemos unir nossas imaginações, e, finalmente, está acontecendo. Eu estou escrevendo a novelização do próximo álbum do RUSH, 'Clockwork Angels'".
Anderson acrescentou que ele trabalhou com Peart dando corpo à história épica contada ao longo da música", que envolve "cidades perdidas, piratas, anarquistas, carnavais exóticos, e um relojoeiro rígido que impõe precisão sobre cada aspecto da vida diária".
Quanto à capa do livro, Anderson disse: "É uma das minhas capas mais bonitas. A imagem central é do próximo álbum do RUSH, com o design das fontes e da capa pelo Neil Peart. A partir das páginas de amostra que eu vi já, este será um livro lindo".
"O romance é uma fantasia steampunk cheia de cores, e eu acho que tem muito de coração. Neil e eu estamos muito satisfeitos com a forma como ele saiu. A sinergia criativa foi incrível".


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More