terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sebastian Bach: perdendo Nick Sterling em definitivo


Sebastian Bach: perdendo Nick Sterling em definitivo
Youth Gone OUT THE DOOR! O membro mais jovem da banda solo de SEBASTIAN BACH – o guitarrista NICK STERLING, pediu as contas poucas horas antes de um show no Club Nokia em Los Angeles na noite da última quinta-feira.

Extraído do Facebook de Nick:
“Infelizmente eu não me apresentarei com a banda hoje à noite no Nokia Live. Tivemos algumas questões contratuais que simplesmente não conseguimos resolver. Sem ressentimentos.”
O que os tambores da selva dizem é que houve uma cláusula ou um acordo que o guitarrista supostamente recusou-se a assinar. Referente a dinheiro. Já que o show estava sendo filmado e transmitido pela televisão, Sebastian ficou na mão às 4 da tarde, poucas horas antes do início da apresentação. Já haviam ocorrências de shows sem Nick nos últimos meses, sendo que em cada uma dessas ocasiões, alegou-se que ele estaria doente.
O show de quinta rolou com alguns guitarristas convidados, incluindo Jinxx do BLACK VEIL BRIDES e Brent Woods [WILD SIDE, VINCE NEIL] .
Na sexta à noite, Sterling também não se apresentou com Bach em Costa Mesa, na Califórnia. Brent Woods preencheu o posto de guitarra lead mais uma vez.


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More