quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sepultura: o sucesso do 'Orion Music + More' do Metallica


Sepultura: o sucesso do 'Orion Music + More' do Metallica
A Onslaught Radio entrevistou o vocalista Derrick Green e o baixista Paulo Xisto Pinto Jr. Do SEPULTURA na edição desse ano do festival Bloodstock Open Air, que aconteceu nos dias 9 a 12 de agosto no Catton Park, em Derbyshire, no Reino Unido. Veja abaixo a conversa.
O SEPULTURA foi uma das bandas que teve a honra de se apresentar no festival Orion Music + More do METALLICA, um evento de dois dias contando com a presença de mais de 20 bandas realizado no último mês de junho em Atlantic City, Nova Jérsei. Perguntado sobre sua opinião sobre o festival e suas perspectivas para o futuro, Green disse, "É uma idéia muito legal que [os caras do METALLICA] tiveram, na verdade. É bem como se eles escolhessem bandas para o festival — literalmente — escolhendo a dedo, e bandas que eles gostam e curtem. Estilos diferentes; uma mistura. Muitas das coisas que eles curtem que você pode dar uma conferida pelo festival.
O Lars [Ulrich, baterista do METALLICA] tinha uma área especial com filmes diferentes que ele curte; o Kirk [Hammett, guitarrista do METALLICA] tinha uma área com sua coleção de terror com coisas assustadoras e tudo; o James [Hetfield, guitarrista/vocalista do METALLICA] com um monte de carros. Meio que deu a sensação de estar no quintal da casa deles, como que dando uma volta. E eles estavam anunciando que eles escolheram para tocar no festival. Então acho que foi realmente um grande sucesso. Simplesmente porque as pessoas estavam buscando algo. Eles não sabiam o que esperar."
Ele acrescentou, "Aqueles caras foram totalmente incríveis. Tivemos muita sorte de o Robert [Trujillo, baixista do METALLICA] ter nos escolhido para ir la´; foi realmente incrível da parte dele ter feito isso. E acho que vai ficar ainda melhor – esse festival Orion. Esperamos que eles o façam novamente e só vislumbro sucesso vindo disso."
Ano passado o SEPULTURA se separou do Jean Dolabella e o substituiu por Eloy Casagrande (GLÓRIA, ANDRÉ MATOS), um prodígio de 21 anos de São Paulo, Brasil, que venceu o concurso "Undiscovered Drummer" da Modern Drummer enquanto ainda era adolescente em 2006. Falando a respeito de qual foi a sensação para os outros membros do SEPULTURA — que estão todos na casa dos quarenta anos atualmente — de dividir o palco com um músico tão jovem todas as noites, Paulo disse, "[O Eloy] é um menino novo, mas toca música desde os sete anos de idade. Ele está lidando com a situação como se estivesse na banda há 20 anos. ele veio e tocamos e ele se encaixou muito bem. Quando você o vê tocando conosco no palco, dá pra sentir. O menino está pegando fogo, o tempo todo".
O SEPULTURA está em turnê pelo seu 12º álbum de estúdio e de estréia pela Nuclear Blast Records, "Kairos", que chegou às lojas em julho de 2011.
Entrevista:
Videos:
Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More