sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Steve Vai: relembrando os tempos em que comia e sorria


Steve Vai: relembrando os tempos em que comia e sorria

Em entrevista ao Examiner, Steve Vai lembrou os tempos de David Lee Roth Band e todo o sucesso de Eat ‘Em and Smile.

O diálogo com a guitarra em “Yankee Rose” chegou a ser realmente escrito?

Sim, havia algumas palavras em minha mente, mas não lembro quais eram. Com certeza, algo bobo (risos).

Foi uma bela maneira de começar.

Sim. Tenho um lado esotérico, experimental, mas também sou um grande fã de Rock e Metal. Quando me juntei a eles, procurei contribuir da maneira apropriada. Em “Yankee Rose” busquei algo com a minha assinatura, mas que ainda tivesse a integridade Rock and Roll para agradar a todos. Foi a oportunidade perfeita para demonstrar meu arsenal.

As pessoas sempre analisam se aquela formação era melhor que o Van Halen original. O que você pensa sobre isso?

Melhor é um termo subjetivo. Não respondo a essas comparações competitivas. São inúteis e sem sentido. O que é melhor para um não necessariamente é para outro, então ambos estão certos. Sua opinião é o que importa. Não se pode negar o imenso talento, a credibilidade e a contribuição histórica do Van Halen. Eddie é um Deus da guitarra, tenho imenso amor e respeito pelo que ele fez. Teria feito algo muito diferente caso ele não tivesse aparecido, pois foi muito inspirador.

Dave foi atrás dos melhores músicos que poderia encontrar e formou uma banda incrível. Foi um dos melhores momentos de minha carreira, éramos rockstars. Não dá para explicar como é excursionar com alguém como Dave. Era algo glorioso. Sabia que não duraria para sempre, pois tenho um estilo mais amplo musicalmente. Então, independente de qual banda você prefere, está certo. Não acho uma melhor que a outra.

Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More