sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fleshgod Apocalypse - Discografia Download


Fleshgod Apocalypse - Discografia Download

Biografia

Apocalypse Fleshgod foi formada em abril de 2007 e gravou sua primeira demo, o Promo '07, no Studio Adega 16 com o produtor Stefano "Saul" Morabito, liberando-o pouco depois. A demo foi re-lançado no ano seguinte em um CD split com colegas bandas italianas Gorge Septycal, Modus Delicti e Onirik. Em seguida, assinou com a Neurotic Records. No início de 2008 a banda excursionou pela Europa, apoiando bandas como Behemoth, Origin, Dying Fetus, Hate Eternal, Suffocation, Napalm Death entre outras.

Em maio de 2008, a banda gravou o seu primeiro álbum, Oracles. Em dezembro do mesmo ano, a banda decidiu se separar da Neurotics Records e assinou com a gravadora Willowtip Records, que lançou o Oracles, em 2009. Logo após o lançamento do Oracle em 2009, a banda teve uma mudança na formação, com um novo membro, Tommasso Ricardi assumiu os vocais e guitarra, e Francesco Paoli assumiu a bateria.

Em 2010, foi gravado o EP Mafia, novamente no Studios Adega 16, e foi lançado através da Willowtip Records. Ele inclui quatro novas faixas e um cover da música "Blinded By Fear" da banda At the Gates. A banda embarcou em uma outra tour europeia logo após o fim das sessões de gravação de Mafia, apoiando a banda Suffocation. Em seguida fazendo uma turnê na Rússia.

Até 2010, Francesco Paoli fazia vocais na banda Hour of Penance. Ele deixou Hour of Penance para se concentrar no Fleshgod Apocalypse em tempo integral. Em novembro de 2010, a banda assinou um contrato mundial com a gravadora Extreme Management Group Inc. E começou a escrever o segundo álbum. Em maio de 2011, a banda assinou um contrato mundial com a Nuclear Blast Records e começou a envolver-se no trabalho do segundo álbum. Durante este tempo, outro novo membro, Francesco Ferrini, o pianista e orquestrador em Oracles e Mafia, entrou para a banda, como o pianista de tempo integral e orquestrador.

Esta adição de som Apocalypse Fleshgod foi introduzida sobre seu próximo álbum.
A banda lançou seu segundo álbum, Agonia, em 9 de agosto de 2011, e em América do Norte e 19 de agosto de 2011. Na Europa. A versão do iTunes de Agonia, portanto, inclui um cover da faixa "Heartwork" por Carcass.
Fleshgod Apocalypse participou da Tour Summer Slaughter 2011 na América do Norte, ao lado de co-headliners Whitechapel e The Black Dahlia Murder. A banda excursionou os EUA com o Decapitated em 2011. Em janeiro de 2012, eles visitaram o Reino Unido com The Black Dahlia Murder e Skeletonwitch. Em março de 2012, Fleshgod Apocalypse visitou a África do Sul, apoiada por bandas de death metal locais.

Informações

Gênero: Technical Death Metal, Death Metal, Heavy Metal
Período em atividade: 2007 - atualmente
País: Itália

Integrantes

Formação atual:
  • Paolo Rossi - Baixo, Vocais (2007 - atualmente)
  • Francesco Paoli - Bateria, Vocais (2007 - atualmente)
  • Cristiano Trionfera - Guitarra, Vocais, Arranjos de orquestra (2007 - atualmente)
  • Tommaso Riccardi - Vocais, Guitarra (2009 - atualmente)
  • Francesco Ferrini - Piano (2010 - atualmente)
Membros anteriores:
  • Francesco Struglia - Bateria (2007 - 2009)

Discografia

OPÇÃO 1 (Link Direto)

OPÇÃO 2 (Torrent Magnet-Link)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More