quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Halestorm - Discografia Download

Halestorm - Discografia Download

Discografia

Halestorm é uma banda norte-americana de hard rock formada em 1997 na cidade de York, Pensilvânia pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale (na época tinham 13 e 10 anos respectivamente).

Lzzy Hale é a vocalista e guitarrista base da banda, nasceu em 10 de outubro de 1984. Ela foi soprar as mentes das audiências em toda a Pensilvânia central desde que ela começou seu romance com a música aos 13 anos. Com suas varias habilidades vocais ao lado de sua guitarra e seu teclado, ela está determinada a fazer da música sua vida e carreira.

As influências de Lzzy se baseiam em nomes, como Heart, Metallica, LedZeppelin, Sevendust, Pat Benatar e Alice In Chains. Seu objetivo, com a ajuda de seus parceiros, Joe, Josh e Arejay, é criar uma nova onda do rock, e agitar o gênero!

Joe, nascido dia 22 de fevereiro de 1982, é o guitarrista solo de Halestorm, ele nasceu em Wisconsin e viveu lá até que tinha 13 anos. Foi nesse clima congelado que ele descobriu o rock e a guitarra. Depois de ter vivido na Inglaterra por um ano, ele se mudou para a Filadélfia, PA, onde teve a sua arte para o próximo nível. Dentro e fora das bandas em Philly Joe Virginia e, finalmente, no verão de 2003, encontrou com seus parceiros musicais Lzzy e Arejay. Ele enumera os Beatles, Jeff Buckley, Sigur Ros, Radiohead, Soundgarden, Incubus como apenas algumas de suas principais influências. Ele é dedicado ao seu ofício, e pioneiro de um som único para a música de amanhã.

Arejay é irmão de Lzzy e o baterista da banda, nasceu dia 1 de abril de 1988. Com 5 anos de idade, recebeu sua primeira série de bateria profissional, ele sabia imediatamente o que queria fazer. Sua maior influência era seu pai, um baixista significativo em sua época, e lhe ensinou muito sobre música e no negócio da música. Sua gama de outras influências de John Bonham e Ringo Starr, a Shannon Larkin (Godsmack), Spag (Mudvayne), Pastillas Jose (Incubus), Uestlove (The Roots), Terry Bozzio, Chuck Treece, e Rose Morgan, Sevendust. Mas há muitas influências, em sua enorme "Melting Pot", para listar todos eles.

Ele se mantém um profissional, até a personalidade Terra fora do palco, devido à experiência e formação adequada. No entanto, sua capacidade de jogo agressivo e carisma no palco criam uma técnica de grande influência que músicos e não músicos podem apreciar, e lembre-se para os próximos anos.

Josh, nascido dia 5 de Maio de 1983, é baixista e backing vocal nascido em Willow Grove, ele é o responsavel de levar a harmonia para o Halestorm. "Amo fazer música com a minha família, de 7 anos. Nós temos tido muito divertido fazê-lo. Adoro exercícios. Eu adoro cozinhar. Eu amo comer. Eu amo pendurar ver todos os meus familiares e amigos. Adoro viajar e ver lugares novos. Eu adoro ver os nossos fãs na estrada. Vocês fazem-nos sentir em casa, não importa onde estamos." Suas bandas favoritas são The Beatles e suas companheiras clássicas, Radiohead, Ben Folds e Jay-Z.

Informações

Gênero: Metal Alternativo/Hard Rock
Ano: 1997 - atualmente
País: Estados Unidos

Discografia



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More