quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Kiss: banda lança oficialmente sua nova linha de picolés


O Kiss acaba de lançar oficialmente sua nova linha de picolés. O lançamento é uma parceria com a marca PETERS de sorvetes.

Segue abaixo a tradução dos diálogos:

Paul: “Então estamos aqui olhando para os picolés originais do KISS, quando finalmente chegamos à Austrália nós sabíamos que éramos grandes. A “KISSteria” já tinha tomado a nação, e nós ouvimos sobre o quanto éramos massivos e tínhamos estes vários seguidores, e que éramos um fenômeno. Isto é o sinal de um real fenômeno. Nós temos nosso picolé.”

Gene: “Isto é na verdade um testemunho de uma força duradoura. Nós estaremos logo celebrando nosso 40º aniversário. Peter está por aí há décadas e décadas também. Isto é de fato muito bom.

Paul: “Eles celebraram a formação daquela época, mas o que é legal sobre o novo é que eles foram atualizados. Eles não só pagam tributo ao nosso passado, mas a atual formação, que já tem 10 anos agora.”

Gene: O picolé Peters está saindo agora e na parte de trás da caixa você pode ver todas as datas da turnê que o KISS estará fazendo na Austrália. KISS, MOTLEY CRUE, THIN LIZZY, em sua cidade. Vá nos ver, coma um Peters e tenha ótimos momentos.¨

Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More