segunda-feira, 13 de maio de 2013

Avenged Sevenfold: vocalista fala sobre novo álbum em prévia


Avenged Sevenfold: vocalista fala sobre novo álbum em prévia

Na última sexta (10), o Avenged Sevenfold liberou alguns segundo do seu novo trabalho. Sintonizando na estação 013 no seu site oficial (avengedsevenfold.com) é possível ouvir uma prévia do som e um vídeo de estúdio. E também é possível ouvir o vocalista M. Shadows, aparentemente em uma entrevista, dando mais detalhes do novo álbum. Confira os trechos traduzidos pelo DeathbatBrasil.com:

“Você sabe, as vezes leva bastante tempo para ficar inspirado, e eu sinto que nós passamos por muita coisa com Nightmare. Muito orgulho daquele álbum, mas em certo ponto você acorda e diz: ‘eu acho que posso fazer melhor do que isso’… ou pelo menos adicionar em algo que nós já construimos. Um dia você acorda e decide que é isso que você quer fazer.”

Ele ainda acrescenta. “Eu sei que nós prometemos aos nossos fãs que estaríamos de volta ao estúdio em Janeiro, mas a realidade é que nós tivemos um porrada de músicas boas que tivemos que tirar, mas não só necessariamente tirar, e sim ter certeza de que cada música vai ser tão boa quanto a próxima.”

“Eu disse para o Gates que nós estamos esgotados com este álbum, eu quero estar completamente com toda a criatividade sugada e sentir que não restou mais nada. No fim do processo de composição eu realmente me senti assim, eu sei que ele se sentiu, todos se sentiram. Então quando nós chegamos a este ponto nós sabíamos que nós tinhamos o melhor material que nós podíamos ter.”

Ele também fala que está ansioso pra tocar no Brasil.
Confira:

Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More