domingo, 19 de maio de 2013

Legião Urbana: Dado explica ausência de Negrete em filme

Legião Urbana: Dado explica ausência de Negrete em filmeDADO VILLA-LOBOS numa entrevista ao site da Rádio Canal Brasil comentou sobre a ausência do baixista Renato "Negrete" Rocha da filmografia Somos Tão Jovens e revelou uma parceria musical com o guitarrista do GANG OF FOUR Andy Gill. Leia os trechos da entrevista:

Confesso que imaginei uma participação do Andy Gill, guitarrista do Gang of Four, nesse álbum. Isso se passou pela sua cabeça em algum momento?


Opa, seria lindo, mas não deu tempo! Tocamos, ficamos próximos, fui à Londres no começo do ano e fiquei na casa dele. O Gang of Four está fazendo um disco novo e ele até me mandou uma música nova para fazer uma versão em português e gravar, então ainda vai acontecer esse encontro.

Ainda sobre o filme "Somos tão jovens", muitas pessoas perguntam sobre a ausência do baixista Renato Rocha, mais conhecido como Negrete. Houve algum motivo especial?

O Renato Rocha deveria aparecer por ali, mas ele não tinha banda ainda. Ele entrou na Legião depois de a gente sair de Brasília, em 1983. Ele, na verdade, entrou um pouquinho depois, foi quando o Renato Russo cortou os pulsos e a gente viu que precisava de um baixista. Ele não queria mais cantar e tocar. Aí o Bonfá chamou o Negrete.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo:



Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More