segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rolling Stones: Bill Wyman diz que nunca mais se juntará à banda

Rolling Stones: Bill Wyman diz que nunca mais se juntará à banda
Se você calhou de estar na Arena O2 em Londres no último mês de novembro, quando Bill Wyman se juntou aos Rolling Stones no palco pela primeira vez em cerca de vinte anos, guarde essas memórias, porque Wyman disse que isso nunca mais vai acontecer.

Já tendo expressado seu desapontamento com seu envolvimento extremamente limitado durante os shows, Wyman revelou mais tarde que ele negou um convite de se unir à banda na parte americana da turnê "50 And Counting". E, julgando pelo tom de seus comentários durante uma entrevista recente para o Huffington Post, parece que ele pretende declinar todas as oportunidades futuras com os Stones também.

Isso não significa que ele tenha se arrependido de tocar com a banda uma última vez, no entanto. "O legal foi que meus filhos me viram no palco com os Stones", explica. "Eles me convidaram no dezembro anterior, e eu tive que ensaiar com eles durante três dias. Eu estava com a impressão de que ia me envolver de verdade, mas quando chegou a hora, eles só queriam que eu tocasse duas músicas, o que foi muito desapontador."

Até onde Wyman sabe, esse sentimento foi provavelmente inevitável. "Sempre sustentei que você não pode voltar no tempo, e as coisas nunca serão as mesmas", apontou. "É como uma reunião escolar, ou a armada de Tony Hancock. Se você tentar voltar atrás e ter um relacionamento com alguém, não dá certo, e é a mesma coisa musicalmente. Não funciona. Foi uma vez na vida. Cinco minutos. Ok, nunca mais. Sem ressentimentos, ainda somos grandes amigos."

Fonte: 
Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More