terça-feira, 4 de junho de 2013

Dave Mustaine: "sou só um adulto que ama seus filhos e seu país"

Dave Mustaine: "sou só um adulto que ama seus filhos e seu país"
O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, recentemente conversou com a Revolver TV sobre sua direção de composição para o novo álbum da banda, “Super Collider”, seus pensamentos sobre o ex-candidato republicano, Rick Santorum, e mais. Veja o clipe mais abaixo.

“Super Collider” está sendo lançado hoje, 4 de junho, pelo novo selo de Mustaine, o TradeCraft, distribuido pela Universal Music Enterprises (UMe). Este trabalho estará disponível em CD, edição limitada com uma capa 3D, LP, LP limitado, além de um vinil colorido de sete polegadas com duas faixas bônus, e um código para download.

Revolver TV: Liricamente, aonde estava sua cabeça enquanto escrevia estas músicas?
Mustaine: “Não fazer outro álbum político por um tempo [...] Você não pode dizer o que pensa sem as pessoas lhe fazerem de vilão. As pessoas acham que sou Republicano, eu não sou republicano. Sou só um adulto que ama seus filhos e seu país, então atire em mim, ou melhor não atire. (risos)[...]”

“A imprensa disse que apoiei Rick Santorum (advogado e político americano. Membro do Partido Republicano, ele representou o estado da Pensilvânia na Câmara dos Representantes e no Senado.) Nunca o fiz. Falei com Rick ao telefone e disse: ‘Olha, cara, acho que é legal que você tenha deixado a campanha para cuidar de sua filha doente.’ Foi isso que eu disse. Não me alio a nenhum partido político, porque sou um músico. Se tenho algo a dizer, eu canto sobre isto.”

Dave Mustaine: "sou só um adulto que ama seus filhos e seu país"

Revolver TV: Você diria que este disco é mais pessoal?

Mustaine: “Há coisas políticas nele, mas são políticas da vida, não só política, porque todos sabemos que os dois partidos são completamente corruptos e que a América está indo para o ralo, mas, você sabe, você quer um álbum inteiro sobre isso? Nada do que eu disser vai fazer diferença. Ele é completamente temporal e atemporal. ‘Peace Sells, But Who’s Buying’ foi escrito 25 anos atrás e ainda é totalmente relevante [...]”



Fonte: Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More