sábado, 8 de junho de 2013

Lamb Of God: Randy Blythe inocentado de todas as acusações

O supremo tribunal da República Checa reafirmou que o vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe foi inocentado de todas as acusações decorrentes da morte de um fã em um show da banda em 2010, em Praga. O caso está agora oficialmente encerrado.
"Eu ainda acredito que eu tenha agido para proteger a mim mesmo, a banda, e o público, Se eu sou culpado, eu vou encarar como homem. Se eu for inocentado vou tomar as precauções para garantir que eventos como este nunca aconteçam". Disse Blythe antes do veredicto.
Lamb Of God: Randy Blythe inocentado de todas as acusações


Fonte: Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More