domingo, 16 de junho de 2013

Metal Age Fest: adiado para o dia 3 de julho (quarta-feira)

Metal Age Fest: adiado para o dia 3 de julho (quarta-feira)Nesta quarta-feira (12), o produtor Anderson Sabazinho emitiu o seguinte comunicado:

"A banda americana Fueled By Fire teve problemas no embarque para o Brasil, e foi necessário uma alteração no horário do voo. O show em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, seria o primeiro da tour sul-americana,mas para não prejudicar os outros shows da turnê, achamos viável adiar para o dia 03 de julho,no mesmo local (Confraria),com os mesmos valores, e provavelmente as mesmas bandas de abertura.

Os ingressos comprados antecipadamente continuam valendo e para aqueles que compraram e não interessarem em comparecer na nova data,o ressarcimento poderá ser feito no Bar Do Banha.

As demais datas do Fueled By Fire na América Do Sul seguem normalmente. Peço desculpas pelo adiamento, mas conto com o apoio e presença de todos dia 03 de julho."

As outras bandas confirmadas no evento são a Achilles (Conselheiro Lafaiete/MG), Jet Lag Project (Ouro Branco/MG) e Deathraiser (Leopoldina/MG).



Fonte: whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More