quinta-feira, 6 de junho de 2013

Metallica: novo álbum será extensão de 'Death Magnetic', diz Rob

 

Metallica: novo álbum será extensão de 'Death Magnetic', diz RobO baixista do METALLICA, ROBERT TRUJILLO, falou com o radialista TREE RIDDLE, da estação de rádio Banana 101.5 Rocks de Detroit, sobre os progressos no estágio de composição do muito aguardado álbum sucessor de ‘Death Magnetic’ [2008], que deve sair em 2015.

[...] “Eu acho que esse próximo álbum, pra mim, pessoalmente, vai ser muito, com certeza uma extensão de ‘Death Magnetic’. ‘Death Magnetic’, pra mim, é o ponto de decolagem pro que vamos fazer e o que podemos fazer. Aquele foi um processo longo e uma experiência pesada. Cinco filhos nossos nasceram durante o ciclo ‘Death Magnetic’. Então lá vamos nós nessa nova aventura e não vamos parir cinco filhos nesse ciclo... eu espero que não [risos]. Estamos todos indo muito bem com nossas famílias, então agora seria ótimo nos concentrarmos no novo álbum e nas ideias, mais uma vez, elas são esmagadoras... eu acredito que vamos fazer algo muito especial. Estamos nos divertindo muito tocando juntos e colando os retalhos, mas ainda temos muito pela frente. Então todo mundo tem que ser paciente.” [...]



Fonte: Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More