domingo, 30 de junho de 2013

Rolling Stones: "tocar rock faz bem à saúde", diz Richards

Se você pedir uma lista de uma base para uma vida longa e saudável, a maioria das pessoas irão te sugerir uma dieta inteligente, começar a praticar exercícios com frequência e evitar o estresse. Porém, Keith Richards dos ROLLING STONES lhe oferece o seu próprio método para uma vida saudável.

Keith Richards

O assunto sobre a energia e o vigor nos 69 anos do guitarrista surgiu durante uma recente entrevista com a BBC, na qual ele foi questionado sobre como ele responde àqueles que dizem que os Stones estão velhos demais para tocar. "Eu digo: 'O que você sabe sobre isso? Você nunca tentou fazer isso', riu Richards. "É bom para a sua saúde, tocar rock 'n' roll em uma banda com a vida limpa, como os Rolling Stones. Você deve experimentar. É melhor do que a igreja".

Claro, a idéia de "vida limpa" de Richards pode ​​ser um pouco diferente do que a maioria pensa. O apetite da banda por substâncias insalubres, no passado, fazia parte tanto do seu charme quando da sua música. Mas Richards pode ter razão: de acordo com um estudo recente, os músicos que tocam em bandas vivem mais do que artistas solo.

Tradução tirada da fonte original:
http://ultimateclassicrock.com/keith-richards-rock-n-roll-health/



Fonte: whiplash.net

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Sou gerente de Marketing do Site www.tudoparaandroid.com
e venho ate aqui pessoalmente pedir que avalie algumas de nossas materias
e deixe um comentario sobre o que voce achou logo ao final dela.
Um abraço, conto com sua colaboração.

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More