terça-feira, 23 de julho de 2013

Metallica: Lars não sabe o que o filme significa

O METALLICA esteve na San Diego Comic-Con no último final de semana para falar de seu vindouro filme 3D, "Metallica Throught The Never", que deve estrear em 27 de setembro em IMAX e nos cinemas normais em 4 de outubro,

Quando chegou a hora de falar sobre a história por trás do filme, Lars Ulrich contou ao Radio.com: "Quer saber, eu passei três anos trabalhando nesse filme e não sei o que isso significa."

Ulrich riu, entendeu que a resposta deixou muito a desejar e começou a dar uma descrição do filme, falando que a história é altamente "ambígua" como as letras do vocalista James Hetfield.

Quando perguntado no evento sobre o local para fazer a promoção do filme, Ulrich sorriu e disse: "Caso você não tenha notado, este é um lugar de estreias... É um lugar legal para se fazer isso na América. O que tirei deste lugar é que as pessoas são fãs de verdade. Não é como um bando de críticos de 60 anos fumando cigarros sem filtros. São as pessoas que realmente se importam com o que você está fazendo."



O METALLICA também tocou um show "secreto" na cidade, como parte do "Dia do METALLICA" na Comic-Con.

Metallica: Lars não sabe o que o filme significa



Fonte:whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More