sexta-feira, 26 de julho de 2013

Stone Temple Pilots: explicando processo de escolha de Chester

Com o STONE TEMPLE PILOTS movendo-se a todo o vapor para um novo EP e com um prato cheio de datas no outono com seu novo vocalista, Chester Bennington, O The Pulse Of Radio perguntou ao guitarrista Dean DeLeo como o grupo escolheu o frontman do LINKIN PARK para este trabalho. "Nós simplesmente não tínhamos uma lista de caras na cabeça ou estávamos promovendo testes, nós pensamos em Chester e foi isso", disse. "É bem interessante, honestamente, por que Chester contou-me a história de quando estava namorando sua esposa, 9 anos atrás, e ele contou-lhe que um dia receberia uma ligação nossa, para ser vocalista desta banda."

O STONE TEMPLE PILOTS vai lançar um EP neste outono, em conjunção com sua turnê Norte Americana, que começa em 4 de setembro na Pensilvânia e termina em 27 do mesmo mês em Las Vegas.

Esta será a primeira grande jornada de datas ao vivo, assim como a primeira gravação da banda desde que despediram seu ex-vocalista, Scott Weiland, mais cedo neste ano, recrutando Bennington para seu lugar.

O grupo vai lançar o EP sob seu próprio selo, e ele trará 5 músicas, incluindo a previamente lançada "Out Of Time". O STONE TEMPLE PILOTS despediu Weiland em fevereiro e o processou em maio, acusando-o de usar o nome da banda em benefício de sua carreira solo, afirmando que suas pobres performances, atrasos e vícios prejudicavam a carreira da banda.

Stone Temple Pilots: explicando processo de escolha de Chester


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More