segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Casa Caiu: noivado de DJ Ashba é alvo de investigação policial

O guitarrista do SIXX: A.M., DJ ASHBA fez grande alarido de seu pedido de casamento à modelo NATHALIA HENAO na semana passada. Mas os seguidores do músico no Instagram não são os únicos interessados no enlace.

O jornal Las Vegas Review afirma que o Departamento de Polícia de Las Vegas está conduzindo uma investigação interna para determinar como Ashba conseguiu um helicóptero de polícia para o que ele descreveu como ‘o mais fabuloso passeio de helicóptero sobre Vegas’. O piloto já estaria sob investigação, assim como um capitão da polícia que teria armado tudo de acordo com o que o próprio Ashba disse [dando mole pra Kojak!].

A Casa Caiu: noivado de DJ Ashba é alvo de investigação policial

A controvérsia chega em um momento inoportuno para o DPLV, que tem feito lobby para pedir maiores investimentos de modo a contratar mais oficiais – e faz poucas semanas que um oficial morreu durante uma missão de resgate conduzida com um helicóptero nas proximidades. De acordo com o artigo do jornal, “oficiais do departamento ficaram bastante ariscos com o aparente mau uso do helicóptero.”

Alguma coisa ainda vai sobrar para o empregado de W. AXL ROSE, cujas postagens empolgadas no Instagram revelaram que o role de helicóptero do casal acabou com uma aterrissagem no quartel da polícia. “Obrigado a nossos bons amigos por fazer tudo isso acontecer”, concluiu ele.

Resumindo: em 2013, um nome ligado ao GUNS N’ ROSES é amigo de policiais. A quarta trombeta do apocalipse acaba de soar.



Fonte: whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More