quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Avenged Sevenfold: álbum caminhando para 1º lugar na Billboard

O sexto álbum do AVENGED SEVENFOLD, "Hail To The King", deve vender entre 170.000 e 180.000 cópias em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos, de acordo com o Hits Daily Double, que analisa a indústria musical. A estimativa é baseada em relatórios de um dia, após a chegada do disco nas lojas, em 27 de agosto, pela Warner Bros.

Avenged Sevenfold: álbum caminhando para 1º lugar na Billboard

O quinto álbum da banda, "Nightmare", abriu com 162.500 unidades em agosto de 2010, levando a banda pela primeira vez à Billboard 200.

O vocalista da banda, M. Shadows, falou há alguns meses que o som do novo CD estava canalizando discos antigos de bandas como PANTERA, METALLICA, BLACK SABBATH e outros. Comentou recentemente ao The Pulse Of Radio que a banda estava mirando para um sentimento mais antigo: "Nós dissemos: 'Bem, por que não fazer um disco que nós gostaríamos de ouvir hoje, que soasse como algo dos anos 1990 ou antes.'"

"Hail To The King" é o primeiro álbum da banda escrito e gravado sem o baterista James "The Rev" Sullivan, que morreu em dezembro de 2009, durante a composição de "Nightmare". O grupo recentemente alcançou o 1º lugar nos singles pela quinta vez com a música título deste álbum.

"Hail To The King" track listing:

01. Shepherd Of Fire
02. Hail To The King
03. Doing Time
04. This Means War
05. Requiem
06. Crimson Day
07. Heretic
08. Coming Home
09. Planets
10. Acid Rain

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More