terça-feira, 20 de agosto de 2013

Foo Fighters: banda já começou ensaios para novo álbum

O guitarrista do FOO FIGHTERS, Chris Shiflett, contou à Rolling Stone, que a banda começou a trabalhar em um novo álbum.

"Na verdade nós já começamos um novo disco do FOO FIGHTERS nas últimas semanas." Disse Shiflett. "Nós começamos os ensaios."

Quando o frontman Dave Grohl anunciou no último outubro que a banda estava entrando em um hiato - "Eu não estou certo sobre quando o FOO FIGHTERS vai tocar de novo", conforme escreveu em seu Facebook - muitos pensaram que a banda tinha acabado.

"Eu sabia que não estávamos acabados, mas eu achei que iria demora rum pouco mais". Afirmou Shiflett. "De qualquer forma, isso é bom. É bom voltar ao trabalho."

"Foi um hiato bem curto", adiciona o guitarrista. "Nós vamos começar a gravar o novo álbum do FOO FIGHTERS no começo do ano que vem."

O projeto representa o sucessor de "Wasting Light", de 2011, que foi gravado na garagem de Grohl em analógico, com o produtor Butch Vig. Este disco estreou em 1º lugar em 11 países.

Grohl passou a maior parte do ano com seu projeto de cinema, Sound City, que inclui shows ao vivo de vários músicos do documentário e de sua trilha sonora.

Foo Fighters: banda já começou ensaios para novo álbum

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More