sábado, 31 de agosto de 2013

SEJA PARCEIRO


Parceria


Leia com atenção:

1: para fazer um pedido de parceria peça pelo cbox ou deixe um comentario logo abaixo

2: será feita parceria de banners e links

4: para fechar uma parceria com o meu blog é necessário que você interessado 
adicione meu banner/link em seu site/blog e em seguida me comunique do feito.

5: não será aceitos site/blog que possuam links para virus ou scripts maliciosos, sites/blogs de conteúdo
adulto, racismo e etc...

  6: Se tirar meu banner de seu site/blog automaticamente estarei tirando o seu banner de meu blog

7: Nos não Importamos com o numero de visitas em seu Blog/Site , apenas deve haver conteúdo Organizado e Atualizado

8:Desde já ,agradeço pelo interesse de parceria ...


banner 120x60





banner 170x80




banner 180x40



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Fala coisas do rock,gostaria de uma parceria ,tenho uma pagina do face,ela estava parada e voltamos com ela agora ,eu coloco o logo do seu site no background da minha page e compartilhava link e seu site tivesse algo como opção para curtir minha page,pode ser?

Por favor entre em contato pela pagina do face ... Fico no aguardo.

OI COISAS DO ROCK QUERO FAZER PARCERIA COM SEU SITE JÁ ADICIONEI SEU BANNER NA PARCERIA DO MEU O NOME DELE É ANGELS OF ROCK METAL FICO NO AGUARDO.
http://angelsofrockmetal.blogspot.com.br

ja adicionei seu link no meu blog

o link do meu site e esse :

http://planetmovies.blogspot.com/

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More