quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lemmy: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Lemmy: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"
O jornal holandês De Volkskrant, em matéria especial sobre o Lowlands Festival, em julho de 2007, entrevistou o vocalista Lemmy, do Motorhead.

E reproduziu em destaque uma citação atribuida a Lemmy: "Esta coisa doentia de Black Metal me faz rir. Sujeitos com suas caras pintadas. Desde a época do Kiss eu acho isso ridículo. Um daqueles caras do Kiss se pintava como um gatinho. Que infantil. E ainda assim eles falam sobre Satã. Não havia nada de perigoso no Kiss, claro, mas ainda assim eles se tornaram um exemplo para estes novos adoradores do diabo."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More