domingo, 1 de setembro de 2013

Max Cavalera diz não saber nada sobre documentário do Sepultura


O guitarrista e vocalista Max Cavalera, atualmente no Soulfly, mas conhecido mundialmente por ser um dos fundadores do Sepultura, disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que não está sabendo nada sobre o documentário do Sepultura.

O músico, que esteve no Brasil recentemente se apresentando com sua banda para divulgar o disco "Savages", disse não ter sido convidado a participar de nenhum documentário: "Acredito que se alguém quiser fazer um documentário sobre o Sepultura, no mínimo eu deveria ser entrevistado no filme, pois ajudei a formar o grupo", disse Max.

O documentário sobre o Sepultura foi anunciado como um projeto a ser financiado colaborativamente. A campanha, feita em conjunto com a InterFace Filmes, pretendia arrecadar US$ 100 mil mas não atingiu o valor no prazo estipulado.

O cineasta Otávio Juliano, responsável pela direção do documentário, acompanhou durante os três últimos anos o cotidiano do Sepultura em suas turnês, realizando entrevistas e captando imagens inéditas dos integrantes da banda de heavy metal. Além disso, foi o responsável por realizar uma seleção de vídeos caseiros do Sepultura dos últimos 30 anos. Não há previsão para o lançamento deste documentário.

Já o ex-integrante da banda, Max Cavalera, está prestes a lançar sua autobiografia, na qual conta, entre muitas outras histórias, a sua saída do Sepultura e a briga com o irmão e ex-companheiro da banda, Igor. O livro virá com prefácio foi escrito por Dave Grohl, do Foo Fighters.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More