sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Slipknot : Joey Jordison cogitando álbum duplo do Slipknot?

Joey Jordison: cogitando álbum duplo do Slipknot?

O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, está se preparando para o lançamento do álbum auto-intitulado de seu projeto SCAR THE MARTYR, mas o mascarado está sempre trabalhando em novo material do SLIPKNOT.

Ele ofereceu um update sobre o progresso do sucessor de "All Hope is Gone", de 2008, dizendo que não há escassez de material ou falta de vontade. Na verdade é justamente o oposto. Ele está em uma explosão criativa que pode inclusive levar a um álbum duplo.

"Sempre que pego minha guitarra e não estou fazendo nada, sempre estou escrevendo riffs." Contou ao ArtistDirect. "Isso é tudo que estamos fazendo. Temos uma tonelada de riffs. Estamos sempre compondo."

A banda sempre tirou saudáveis hiatos entre seus álbuns, com os membros fazendo outras coisas e satisfazendo suas necessidades criativas antes de voltarem como uma unidade ainda mais forte e brutal. Mas em 2010, com a morte do baixista e compositor Paul Gray, o espaço entre os discos do
SLIPKNOT ficou mais largo, de forma totalmente entendível, mas não significa que a turma de demolição de IOWA adormeceu.

Jordison continua: "Por mais que não estejamos juntos, sempre há muito material por aqui. Nós falamos uns com os outros todo o tempo pelo celular e tudo isto quando estamos em diferentes lugares do mundo. Estamos sempre trabalhando. Ainda não é o tempo certo. Continuamos a escrever, porém. Estamos sempre compondo. Vamos ter tanta coisa que é bem possível que façamos um disco duplo."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More