sábado, 14 de setembro de 2013

The Offspring supera as expectativas e se destaca no Rock in Rio

The Offspring supera as expectativas e se destaca no Rock in Rio
A banda americana The Offspring superou neste sábado todas as previsões dos organizadores do Rock in Rio e fez um show cheio de adrenalina, no qual repassou todos seus grandes sucessos dos anos 90.

The Offspring tocou pouco mais de uma hora no palco Sunset, uma decisão da organização que causou estranheza nos fãs do grupo, que abarrotaram o espaço menor e se espremeram para acompanhar o rock mais próximo do punk da banda.

O show foi aberto com "All I Want", com a qual milhares de presentes começaram a pular com a energia própria do grupo californiano.

Não faltaram músicas mais fáceis para cantar como "Why Don't Get a Job?" e "Can't Get My Head Around You", além dos hits "Pretty Fly (For a White Guy)" e "The Kids Aren't Alright", com a qual a banda encerrou sua apresentação.

O público superou amplamente a capacidade do espaço situado em frente ao palco Sunset, por isso que muitas pessoas ficaram exprimidas e outros muitos tiveram que se conformar em ficar nas laterais, onde o som dos alto-falantes não chegava com força.

Uma parte dos espectadores pediu, sem sucesso, que aumentasse o volume da música de um dos shows mais animados até agora nos dois primeiros dias do Rock in Rio.

O Rock in Rio começou nesta sexta-feira e se estenderá por sete dias, entre este fim de semana e o próximo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More