segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Black Sabbath: membros não perceberam vício de Ozzy

Os companheiros de Ozzy Osbourne no Black Sabbath revelaram à Classic Rock magazine que não tinham ideia de que seu vocalista tinham voltado ao vício que o afetou através de sua carreira.

"Você quer saber? Eu não consegui acreditar." Contou Tony Iommi, guitarrista do grupo à revista. "Ele estava trabalhando na minha casa e eu não percebi isso. Ninguém de nós percebeu. Ele realmente escondeu tudo muito bem! Foi um choque, na verdade, quando Sharon [esposa de Ozzy] me contou. Eu não conseguia acreditar que ele estava bebendo de novo. Eu não via os sinais. Ele estava chegava na minha casa no horário e estava ensaiado e escrevendo, e nunca disse nada. Eu o conheço há 50 anos, então eu deveria saber, eu nunca desconfiei de nada."

O baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler, adicionou: "[Ozzy] era realmente bom em manter esse segredo. Eu achei que ele estava falando demais - ele costumava nos deixar loucos porque não parava de falar - mas nós achamos que era excitação por estar fazendo um álbum. Qualquer hora depois de eu tomar uma bebida ele ficava: 'Ah, você está de ressaca?' E enquanto isso ele estava fazendo todo esse tipo de coisa, mas isso com certeza não afetou sua performance no estúdio - para nós, ele trabalhou melhor do que nunca. Sharon contou-nos, e nesse momento, Ozzy já estava na rehab."

Iommy e Butler também falaram de sua relação com o afastado baterista do grupo, Bill Ward, que originalmente anunciou fazer parte do álbum e turnê de reunião da banda no final de 2011, mas largou tudo em 2012 devido uma disputa contratual.

"Eu não falei com Bill, mas para ser honesto, eu não sei como encontrá-lo esses dias, porque ele não tem mais o mesmo número de telefone que eu tenho anotado." Disse Tony.

"Eu vejo as pessoas dizendo: 'Porque eles não conversam?' Mas não é tão simples. A única forma de contatar Bill é enviando um e-mail pra sua secretária e ela fala por Bill. Não é fácil como pegar um telefone. Eu enviei um e-mail na outra semana, porque ele estava no hospital, mas é tudo que eu tenho no momento."

"Eu gostaria de falar com Bill - eu e Bill somos amigos por muitos anos - mas isso não aconteceu recentemente."

"Eu não falo no telefone com ninguém, porque sou horrível no telefone, e não temos um em casa há anos", disse Geezer, mas troquei alguns e-mails com Bill, só para ver como ele está.

"Nós ainda amamos Bill, e nós desesperadamente desejávamos que tivesse funcionado com ele, nós realmente desejávamos, porque este seria o verdadeiro SABBATH, nós quatro. Mas nós tentamos e por alguma razão, não funcionou. Então você tem que continuar com sua própria vida."

Os membros do SABBATH também expressaram sua incerteza sobre fazer o sucessor do álbum de reunião da banda, "13", e se isso seria uma boa ideia pro grupo:

"Nós não falamos sobre isso, para ser honestos." Explicou Iommi. "Eu não sei se seria a coisa certa ser feita. Deus Sabe que a expectativa será na próxima vez. Eu provavelmente teria um ataque cardíaco me preocupando com isso!"

"Fazer '13' foi uma grande e memorável experiência, então se esse for o último capítulo nós estaríamos felizes" Mas quem sabe. Eu não acho que devemos cortar nada agora. A história desta banda me ensinou a nunca dizer nunca."

Butler adicionou: "Para mim, seria bom encerrar tudo agora."

"Se fizéssemos outro álbum, ele não teria a mesma vibe, da forma que eu entendo. E com este indo tão bem, o próximo teria que ser também nº 1 ou as pessoas iriam ver como uma derrota."

Ozzy comentou: "Nós veremos o que acontece. Nós fizemos promessas de outro álbum uns 15 ou 20 anos atrás, e levou todo este tempo para este aparecer. Eu não acho que você verá outro em 20 anos, vamos colocar desta forma."

Black Sabbath: membros não perceberam vício de Ozzy



Fonte: whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More