quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Black Sabbath - Discografia Download


Black Sabbath - Discografia Download

Biografia

Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido. Sua formação "histórica" é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo.

Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido), Black Sabbath é considerado um dos primeiros grupos de heavy metal da história ao lado do Led Zeppelin e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero. De 1970 a 2000, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns, tornando o Black Sabbath uma das mais bem sucedidas bandas de heavy metal, ao lado do Led Zeppelin, Deep Purple e Judas Priest, Iron Maiden, Motorhead e Metallica.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

ESSE É O PIOR SITE DO MUNDO PRA BAIXAR ALGUIMA COISA VÃOO SE FUDER, PERDI A TÉ A PACIENCIA VOU CADRASTAR O CU DE VOCÊS APROVEITADORES DE MERDA

TLOLLANDO , se você não sabe , para manter o site exige tempo e dinheiro , sendo assim preciso adicionar algumas formas de monetização no site para que assim possamos continuar com nosso trabalho , aproveito e lhe peço que seja mais educado , pois pela sua arrogância creio eu que tu seja mais um funkeiro poser de merda do krl , pagando de rockeiro , se não gostou do site , peço que "TENTE" pelo menos "TENTE" criar um site melhor , até mais :)

Site massa. Baixei tudo que me interessou. Obrig.

Site massa. Baixei tudo que me interessou. Obrig.

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More