terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dream Theater: Photo Book da turnê para combater o câncer


A banda Dream Theater, esta em colaboração com o fotógrafo Rob Fenn para produzir um photo book que documentará a turnê Norte Americana “Along For The Ride”, que começa em 20 de março. Fenn vai viajar com a banda por todo o percurso : De Toronto, no Canadá, até Mesa, no Arizona, tirando fotos dos 24 shows, incluindo a performance especial de 25 de Março na Boston Opera House, que vai conter a orquestra e o coro da Berklee Collefe Of Music. Os lucros da venda deste livros vão para duas fundações de combate ao câncer: “F*ck Cancer” e a “Dying 2 Live”.
Dream Theater: Photo Book da turnê para combater o câncer
“Poder fazer o projeto deste livro, com uma banda icônica e influente como o DREAM THEATER está além da honra.” segundo Fenn, que previamente trabalhou com Jesse Leach, da banda KILLSWITCH ENGANGE, e Corey Taylor, do STONE SOUR e SLIPKNOT. “O Câncer afeta minha vida diariamente, então poder devolver algo através de meu trabalho em um projeto como este, e uma verdadeira benção.”

O guitarrista John Petrucci, do DREAM THEATER, disse: “Nós fomos apresentados ao trabalho de Rob através de Mark Abramson na Roadrunner. Suas fotos são incríveis e assim que soubemos da causa, nós imediatamente subimos a bordo.”

“Todas nossas vidas foram afetadas pelo câncer de alguma forma, e todos nós perdemos entes queridos para esta doença. Esta é uma grande forma de fazermos parte desta cruzada em busca da cura, e nós estamos ansiosos para trabalhar juntos com Rob nesta vindoura turnê Norte-Americana. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More